julho 31, 2013

10 anos Sacerdotal do Pe. Marcelo dos Santos



CONVITE: Convido a todos amigos e amigas, cristãos meus irmãos a estarem celebrando comigo neste mês de agosto os 10 anos de ministério Sacerdotal.


Dia 15 /08 - 20h - Com. Matriz São José Operário - Av. Hugo Ítalo Merigo,1152 - Jd. Damasceno/SP, 
Dia 16/08 - 20h - matriz Cristo Ressuscitado - Pq. Pirajussara - Embu/SP

17/08 - 19h30 -Com. Matriz São José Operário - Av. Hugo Ítalo Merigo,1152 - Jd. Damasceno/SP 


18/08 - 18h00 - Paróquia Santa Joana D'arc - Santo André - Vila Vitória


Pe. Marcelo dos Santos

julho 18, 2013

JMJ 2013 no Setor Cântaros

Com muita alegria o Setor Cântaros acolheu a juventude vinda do país da República de Honduras, pertencente a América Central; os jovens vieram  participar da Jornada Mundial da Juventude evento a ser realizado na próxima semana na cidade do Rio de Janeiro.
Nesta semana missionária o Setor Cântaros preparou entre as paróquias, São José Operário, São Francisco de Assis, Santa Terezinha e Bom Pastor, diversas atividades, para entreter os jovens na  realidade social da Região Brasilândia,  dentre estes vieram também missionários, leigos, seminaristas e sacerdotes.

A Paróquia São José Operário acolheu a juventude hondurenhos(as) e no dia 17 de julho de 2013, proporcionou um dia inteiro onde ocorreu missas, atividades culturais, lazeres e finalizando com a quermesse.


 O evento foi bastante alegre, interagiu os estrangeiros e a comunidade local na efetivação de acolher o próximo e de ser um voluntário missionário.

Gislene Ferreira.

julho 08, 2013

Jornada Mundial da Juventude, paróquia receberá 38 jovens de Honduras


O Setor Cântaros acolherá 38 jovens que virão de Honduras para participarem da Jornada Mundial da Juventude 2013.

A paróquia São José Operário em especial no dia 17 de julho de 2013 esta preparando um momento especial com os 38 jovens que virão também de Honduras. As paróquias Bom Pastor, São Francisco de Assis e Santa Terezinha estarão presente, será um dia inteiro de atividades na paróquia com os jovens missionários, que vivenciarão neste dia a Festa Julina realizada para eles. 

Nos dias que seguem as outras paróquias estarão realizando atividades para os jovens, juntamente com a parceria do Setor Cântaros.

No dia 19 de julho, os jovens paroquianos sairão da paróquia São José Operário para participarem da celebração com bispo regional,  Dom Milton Kenan Junior que será no Pico do Jaraguá.

No dia 20 de julho novamente os jovens paroquianos sairão da paróquia para irem a celebração no Campo de Marte com o Arcebispo Dom Odilo Pedro Scherer.

Nos ambos dias a paróquia fornecerá ônibus fretado.





julho 01, 2013

A Festa Junina reuniu o Povo Santo de Deus


Colaboradores das Barracas e Pe. Marcelo, PF


A Festa Junina da Paróquia São José Operário reuniu toda a comunidade em dois finais de semanas do mês de junho/2013, entre barracas de doces, salgados, bebidas, brincadeiras, correio elegante e apresentações, o povo de Deus vivenciou com muita alegria este grandioso evento.

Nem chuva, nem frio atrapalhou este encontro, mas estas circunstâncias vieram acrescentar e dar uma cara verdadeira de Festa Junina, que sem frio parece sem graça.

As mulheres bem trajadas desfilaram com suas botas e os homens estavam bem vontade e trajados em ritmo junino.




No último dia da festa,30 de junho em pleno domingo, a criatividade foi tanta que teve até um telão onde as pessoas puderam ver o jogo do Brasil com a Espanha. A galera vibrou com a vitória do Brasil e a festa ficou ainda melhor.

Foi pura diversão esta festa, a paróquia agradece a todos que participaram dos dias festivos. 

Viva São Pedro e São João.