março 18, 2014

FESTIVIDADE DE SÃO JOSE , 

ESPOSO DE MARIA , MÃE DE JESUS.





Missa solene  José , esposo de Maria, mãe de Jesus dia 19 de março de 2014 às 20h na Paróquia São José Operário , Av. Hugo Ìtalo Merigo, nº 1.152 - Jd. Damasceno.

São José, rogai por nós!!!

março 10, 2014

Exortação Apostólica Evangelii Gaudium - A alegria do evangelho


Keli Ferreira dos Santos

O Setor Cântaros respectivamente nas paróquias São José Operário, Bom Pastor, Santa Terezinha e São Francisco de Assis, acontece simultaneamente de 10 a 13 de março de 2014 às 19h30 formação para todos os servos de Grupo de Orações, Pastorais e Movimentos formação com A Exortação Apostólica do Papa Francisco.



Endereço:

** Paróquia São José Operário
Av. Hugo Ìtalo Merigo, 1152 - Jd. Damasceno

** Paróquia Bom Pastor
Rua Manoel Bolivar, 22 - Jd. Carumbé

**Paróquia Santa Terezinha
Rua Jorge Palmiro Mercado, 143- Vila Terezinha

** Paróquia São Francisco de Assis
Rua Manoel Nascimento Pinto, 591 - Jd. Guarani

Participe e traga a sua família. Deus quer fazer uma obra nova em suas vidas!!!!!!!!

Abertura da Campanha da Fraternidade 2014

Em 09 de março, ocorreu a abertura da Campanha da Fraternidade 2014 na Paróquia Santos Apóstolos, no Jardim Maracanã, com o tema  “Fraternidade e Tráfico Humano”, e o lema “Foi para a liberdade que Cristo nos libertou” (Gl 5,1).  




Dom Milton Kenan Júnior, bispo auxiliar da Arquidiocese de São Paulo da Região Brasilândia se fez presente e durante o encontro discursou  sobre o flagelos do trafego humano.


A CF-2014 tem por objetivo Identificar as práticas de tráfico humano em suas várias formas e denunciá-lo como violação da dignidade e da liberdade humana, mobilizando cristãos e a sociedade brasileira para erradicar esse mal, com vista ao resgate da vida dos filhos e filhas de Deus.