abril 08, 2012

FESTIVIDADE DE SANTO EXPEDITO




TEMA:  SANTO EXPEDITO SOCORREI-NOS...

16/04 -Segunda-feira -às 20h00


Lema: ... NA PRECARIEDADE DA SAÚDE PÚBLICA.


Responsáveis pela preparação da liturgia: Pastoral da Saúde e Matriz São José Operário.

Sendo nesse dia o encerramento do Cerco de Jericó com a bênção do Santíssimo Sacramento.

Haverá a venda de bolo após a Missa.

17/04 -Terça-feira -às 20h00


Lema: ... NA FALTA DE MORADIA E EMPREGO.


Responsáveis pela preparação da liturgia: Pastoral da Família, E.C.C. e Comunidade Nossa Senhora Aparecida.

Haverá a venda de bolo após a Missa.

18/04 -Quarta-feira -às 20h00

Lema: ... NO ABANDONO DAS CRIANÇAS E DOS JOVENS.

Responsáveis pela preparação da liturgia: Pastoral da Criança, catequese e Comunidade Santo Expedito.


Haverá a venda de bolo após a Missa.

19/04 -Quinta-feira 

SANTO EXPEDITO SOCORREI-NOS SEM DEMORA

Procissão saindo da Comunidade Santo Expedito às 19h30.


Inicio da Missa às 20h00 com a chegada da procissão.


Responsáveis pela liturgia: Liturgia Paroquial.


Haverá a venda de bolo e salgados após a Missa. 


ORAÇÃO DE SANTO EXPEDITO


Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo, socorra-me nesta hora de aflição e desespero, meu Santo Expedito Vós que sois um Santo guerreiro, Vós que sois o Santo dos aflitos, Vós que sois o Santo dos desesperados, Vós que sois o Santo das causas urgentes, proteja-me. Ajuda-me, Dai-me força, coragem e serenidade. Atenda meu pedido (Fazer o pedido). Meu Santo Expedito! Ajuda-me a superar estas horas difíceis, proteja de todos que possam me prejudicar, proteja minha família, atenda ao meu pedido com urgência. Devolva-me a paz e a tranqüilidade. Meu Santo Expedito! Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário