janeiro 17, 2012

Pe André de Paiva Oliveira se despede da paróquia




A Paróquia São José Operário  no dia 15 de janeiro de 2012, celebrou a despedia do Pe. André de Paiva Oliveira,PF nas três comunidades. Esteve presente na última missa dominical o pe. Marcelo, PF que entregou nas mãos do pe. André a Renovação dos votos sacerdotais que foi proferido após a homilia.

O padre deixou a Paróquia São José Operário para assumir outro trabalho missionário em Murici no estado de Alagoas.  

Nas celabrações que aconteceram nas três comunidades o pe. André  despediu e agradeceu a todos pelo empenho, esforço pelos trabalhos realizados na paróquia. 

Inclusive pediu para a assembleia continuar sua missão na paróquia, pois como se diz na Itália: "hoje morre o Papa e no outro dia todos dizem viva ao Papa". Sendo assim,  ressaltou que no Amor não há temor,  por isso não devemos nos inquietar e incomodar com as mudanças.

Foi com grande carinho que todo os paroquianos se despediram do pe. Andre dizendo: agradecendo pelo trabalho realizado na paróquia e que apesar da distância nada nos separará do amor de Deus.

3 comentários:

  1. Não gostei a forma que ele teve sair!!!!
    Como mesmo disse uma paroquiana que estava na missa das 19:30 na Matriz São José!!!Não Gostei!!!!!!!!
    Penso que nós perdemos muito.
    Não se troca um Sacerdote por uma Fundação sem fundamento!
    Não quero esta fundação na minha paróquia!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito triste saber que algo sem fundamento, tem mais valor do que uma pessoa como o Padre, que trabalhou intensamente na paróquia, que com menos de um ano fez tanto, trazendo mais pessoas para a paróquia, até mesmo os que estavam longe resolveram voltar... e quanta mudança no lado material também. Até o dízimo cresceu, poxa vida, é inacreditável a força da máfia na igreja. Tô passada! Joelma

    ResponderExcluir