junho 23, 2011

CORPO MISTICO DE CRISTO!!!!

O tradicional tapete de Corpus Christi foi confeccionado dentro da igreja  pelos  jovens da paróquia que o fizeram com esmero e carinho.

A Paróquia São José Operário vivenciou uma experiência única em sua Igreja, a Eucaristia como centro de unidade e Corpo Místico de Cristo.  Quatro pessoas  da catequese  adulta receberam pela primeira vez a Santa Eucaristia: Roberto Lino , Vania Lucia Libório, Viviane Ferreira Lino e Maria Auzira Correira Araujo.

Receberam o envio para o ministério da santa eucaristia e das exéquias: Maria Aparecida Malvino, Gislene Amaral, Eunice Batista Cabral, Maria de Souza Rosa, Terezinha e Fátima. Todavia, os ministros já atuantes no serviço do reino estavam presentes na missa dando testemunho da missão evangelizadora.

O casal Dilma e Ivo renovaram as promessas matrimoniais.  A filha do casal recitou uma linda mensagem para os seus pais que completaram vinte um ano de casamento.

A igreja estava lotada, foi uma celebração santa, cheia da presença do Espírito Santo.  As catequistas Keli Ferreira dos Santos e Maria Aparecida Malvino entregaram para seus catequizados os certificados da primeira eucaristia. E ambas foram presenteadas pelos seus catequistas.

No final da celebração, antes da bênção, fomos conduzidos pelo padre André de Paiva Oliviera, PF,sairmos em procissão ao redor da igreja com o Santíssimo Sacramento. Ao retornarmos para a igreja, o padre agradeceu a todos que colaboraram com a organização da missa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário