junho 01, 2011

MISSA SOLENE DE CORPUS CHRISTI



TE ENTREGAS A MIM (VIDA RELUZ)
"Comungar, receber-te senhor,
No coração guardarei, venho te encontrar.
Celebrar vinho e pão festejar tua presença em meu coração,
Excelso, eterno Senhor
em meus lábios o louvor é sincero
em meus lábios o louvor é sincero.
Na comunhão te entregas a mim
Também me entrego a ti"


No dia 23 de junho de 2011 às 09h, acontece na paróquia a  missa solene de Corpus Christi, todavia, neste mesmo dia 5 pessoas da catequese adulta receberão pela primeira vez a Santa Eucaristia.

De acordo com o Catecismo da Igreja Católica, "A santa Eucaristia conclui a iniciação cristã. Os que foram elevados à dignidade do sacerdócio régio pelo Batismo e configurados mais profundamente a Cristo pela Confirmação estes, por meio da Euscristia, participam com toda a comunidade do próprio sacrífico do Senhor." (Artigo 3, O Sacramento da Eucaristia, 2000, p.364,365).

Paz e bem deseja a Paróquia São José Operário aos catequizandos pela perseverança e as catequistas pelo bom trabalho desempenhado!!!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário