agosto 29, 2011

OCORREU NA PARÓQUIA FORMAÇÃO PARA OS MINISTÉRIOS DE MUSICA E ARTES


O Ministério de Música e Artes uma das expressões artísticas que temos dentro da RCC (Renovação Carismática Católica) que abrangem a música, a dança, o teatro, as artes plásticas e etc. Realizou na presença do coordenador da Região Brasilândia Fabio Rosa, 33 anos um evento formativo entre os dias 27 e 28 de agosto de 2011, na Comunidade Nossa Senhora Aparecida pertencente a Paróquia São José Operário do Jardim Damasceno.


O coordenador Fabio Rosa juntamento com o ministério de música Shalom ministraram o primeiro dia deste evento com louvor, oração, efusão do Espírito Santo e partilha da palavra de Deus. Neste primeiro momento o Fabio Rosa ministrou a palavra At 9, 8ss e no segundo momento ministrou a  palavra de Deus a coordenadora da intercessão Meire Zeza.


 
No segundo dia esteve presente animando o encontro o ministério Restauração e foi o coordenador Regional Episcopal Brasilândia no Setor Cântaros Zildenor Antônia de Araujo da RCC quem ministrou a palavra.



O evento proporcionou um novo reavivamento dos ministros das artes e comprometimento com a obra de Nosso senhor Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário