janeiro 01, 2012

MISSA DE ANO NOVO



Redação por  Keli Ferreira dos Santos
Texto por  JeShua/Juventude





Eita 2011 que ficará para a história!!!
Ano de muitas conquistas, mudanças inesperadas, sonhos que pareciam estar tão longe que nunca iriam concretizar.

Tivemos assembleias, reuniões, padres diferentes e de diferentes  padrões...Incertezas, lágrimas e esperanças de que alguém iria chegar: Padre André de Paiva Oliveira, PF, pequeno no tamanho, mas enorme de coração. Ele veio para administrar a paróquia.

O padre André abraçou a causa e até abriu o chão para a relíquia colocar. O Cardeal e o Bispo vieram para com a assembleia celebrar.

Tivemos a festa junina, julina, a festa da primavera, do sorvete, os tríduos, o ECC Encontro de Casais com Cristo e o JeShua.  A Juventude, os Coordenadores, Movimentos e Grupos estavam todos lá para exaltar Jesus!!!

Novos ministros foram ordenados, as crianças receberam a primeira comunhão e casais se reuniram para selar  o matrimônio.

Bingo para brincar, feijoadas para comer sempre com o intuito de a paróquia melhorar!!! Foram tantos os acontecimentos que se tornar tão dificil relembrar, mas não podemos nos esquecer  que o motivo de tudo isso é Jesus agradar.

Somos homens e mulheres que formamos um só corpo de Cristo, erramos, caímos e levantamos, pois, temos a certeza que Maria está no comando.

Com Santo Expedito, São José Operário e Nossa Senhora  Aparecida formamos a paróquia  guiada pela Luz do Espírito Santo.

E neste ano que se acabou e neste que se inicia, 2012, esperamos sem demora que a Igreja torne cada vez mais o encontro da alegria! Com a ajuda de todos os leigos, que lutam, dão o sangue e não medem esforços pela força da fé, esperamos continuar sendo pastoreados pelo nosso querido Padre André!

 Feliz 2012!!! É o que deseja a Paróquia São José Operário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário