março 25, 2012

A PARÓQUIA SÃO JOSÉ OPERÁRIO ACOLHE O PADRE MARCELO DOS SANTOS EM MISSÃO NO JARDIM DAMASCENO.

 

Na noite do dia 24 de março de 2012, o padre Marcelo dos Santos, PF, tomou posse da Paróquia São José Operário.  A missa foi presidida pelo Dom Milton, bispo Espiscopal da Região Brasilândia. Também estavam presentes os seminaristas da mesma  da Congreação do padre Marcelo e o seu superior no Brasil,  o padre Rubens.

 

Os pais, primos, sobrinhos e ex-paroquianos da primeira paróquia que o padre Marcelo pastoriou, Cristo Libertador, estavam presentes na missa. Foi uma noite emocionante, pois novamente a paróquia São José Operário acolhe mais um padre da Congregação dos Pequenos Irmãos em missão no Jardim Damasceno.


No momento de ação de graças, quatro jovens da paróquia apresentaram uma encenação com o cântico "Amar-te mais" de Nocodemos Costa, que relembra o tema de ordenação do padre Marcelo.

Amar-te Mais

Nicodemos Costa

Amar-te mais que a mim mesmo
Amar-te mais que tudo que há aqui
Amar-te mais que aos mais queridos
Amar-te e dar a vida só por ti
Com minhas forças
Com minha alma,de todo coração
Viverei eu,só pra ti amar
Amar-te,amar-te,
Amar-te e dar a vida só por ti

O padre Marcelo agradeceu a todos pela presença. Após o término da missa todos foram comemorar com um banquete no salão paroquial.


Bem vindo, bom pastor!



Um comentário:

  1. ALBERTINA DE ALMEIDA25 de março de 2012 às 14:17

    DE TODO CORAÇÃO PADRE MARCELINHO, DESEJO MUITAS FELICIDADES E FORÇA P/ ESSA NOVA FASE CONSTRUINDO MAIS UMA FAMILIA,EU SEI QUE FARÁ ISSO E MUITO MAIS, COM MUITO AMOR E CARINHO POIS SOU UMA FILHA QUE SE ENCONTROU COM DEUS ATRAVES DE SEU SIM E DEDICAÇÃO,OBRIGADO PELO SEU SIM E POR SER ESSA PESSOA MARAVILHOSA,COM TODO RESPEITO PADRE NUNCA ME ESQUECEREI DO SENHOR E DE TUDO QUE ME ENSINOU,AS VEZES PAI,AS VEZES IRMÃO,AS VEZES UMA PEQUENA CRIANÇA,ACIMA DE TUDO UM MARAVILHOSO SERVO DE DEUS.TE AMO PADRE MARCELINHO

    ResponderExcluir