fevereiro 23, 2011

Caravana para o 19º Alegrai-vos 2011


A paróquia esta promovendo uma caravana para o encontro Alegrai-vos um ônibus no dia 06 de fevereiro que sairà da creche São Camilo na Rua Gregório Pomar, 10 - Jd Damasceno, para maiores informações somente aravés do grupo de oração de quinta na comunidade Nossa Senhora Aparecida Rua Eduardo Costa, 48 - Jd Damsceno à partir das sete da noite falar com Fabio, Zildenor ou Jeane, a passagem esta R$12,00 reias.

19º ALEGRAI-VOS


Evento de Carnaval tem presença de conhecidos sacerdotes e pregadores

No próximo Carnaval, dias 06, 07 e 08 de março, a Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese de São Paulo e das dioceses de Campo Limpo, Santo Amaro e São Miguel Paulista irão promover no Ginásio Mauro Pinheiroo 19º Alegrai-vos, que terá como tema: “Por causa da Tua palavra, lançarei as redes” (Lc 5, 5).

O Alegrai-vos é um evento tradicional da RCC, que reúne um público estimado de 12 mil católicos a cada ano. São 5 mil participantes e 500 voluntários, reunidos para passar um Carnaval diferente, com muita oração, pregações, músicas e celebrações religiosas. O evento acontece desde 1993, sob a coordenação do Conselho Arquidiocesano da Renovação Carismática Católica, atualmente presidido por Gilberto Lopes.

Entre as presenças confirmadas para o evento estão conhecidos pregadores católicos como Walmir Alencar (Ministério Adoração e Vida), Léo Rabello (Banda Dominus), Diego Agiani (Diocese de Jundiaí), Cláudio Luiz Vaz - Ká (Fundador da Missão Eucarística Voz dos Pobres), Rogério Soares (Presidente do Conselho estadual da Renovação Carismática Católica) e religiosos como Padre Serginho (Missão Eucarística Voz dos Pobres), Padre Luís Fernando (Diocese de São José dos Campos), Padre Abério Christe (apresentador de vários programas católicos em rádio), Padre Eduardo Dougherty (fundador da Associação do Senhor Jesus – TV Século XXI) e Padre José Roberto Pereira (Assessor da RCC da Arquidiocese de São Paulo).

Entre as atrações estão também os grupos de música Ministério Adoração e Vida, Banda Dominus, Irmãs Carmelitas Mensageiras do Espírito Santo e Missão Eucarística Voz dos Pobres. Para a missa de encerramento estará presente também o Cardeal Arcebispo de São Paulo Dom Odilo Pedro Scherer, entre outros bispos convidados.

Acesso

Devido a reforma do Ginásio do Ibirapuera, o evento será realizado no espaço ao lado, o conhecido Ginásio Mauro Pinheiro, que pode ser acessado facilmente por quem desejar ir ao 19º Alegrai-vos. Entre as principais opções de acesso estão o Metrô (Estação Brigadeiro, aproximadamente 800m.) e linhas de ônibus (pontos localizados na Av. Brigadeiro Luis Antonio, Av. Pedro Álvares Cabral, Av. 23 de Maio, rua Manoel da Nóbrega). Além disso, o local oferece amplo estacionamento (pago), entrada pela rua ao lado.

Serviço

Local: Ginásio Poliesportivo Mauro Pinheiro
Endereço: Rua Abílio Soares, 1300 - Paraíso
Datas: dias 06, 07 e 08 de março
Horário: oito da manhã às seis da tarde
Entrada: franca

Mais informações

Escritório Arquidiocesano da Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de São Paulo
Telefone: (11) 3824-9345
E-mail: rccsaopaulo@uol.com.brEste endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

Site: www.rccsaopaulo.com.br