março 06, 2013


Desafio=Ser Profeta! 

Profeta eu? Talvez seja a primeira pergunta que venha em sua cabeça. SIM você mesmo; Jesus te chama a viver esse desafio! Topa?

Então vamos refletir juntos.
Já parou para imaginar a coragem de Jesus, a sua ousadia em denunciar? Jesus vivia de grandes desafios, mas não se deixava intimidar por algumas pessoas que o julgavam e não O aceitava.

Jesus não era bem aceito, mas não parou por ali, foi a diante! E você quer ser um verdadeiro Profeta? Mas saiba que o mundo não quer nos ouvir, mas não podemos desistir mesmo que queiram calar a nossa voz. E Hoje o mundo quer calar a nossa voz, assim como quiseram calar a de Jesus. Vença esse desafio! Não importa o quanto você tenha estado longe, o que importa é que uma vez Profeta, para sempre será.

Ser um Profeta condiz em um grande desafio: levar Jesus por esse mundo a fora, sem medo do que vão falar a seu respeito. O importante é não calar quando algo não está sendo certo, ou quando alguém precisa ouvir um “Jesus te ama”.

Jesus vem nos dizer que muitos Profetas não são aceitos em sua própria pátria. Quantas vezes em uma roda de amigos, em sua própria casa você como Profeta não consegue agradar a todos? Se precisar denunciar, denuncie! Não podemos ficar parados depois de ler essa passagem do evangelho. Jesus quer precisar de mim e de você, então assuma logo seu posto. O mundo hoje visa tantas outras coisas esquecendo-se do essencial, é Preciso coragem! Às vezes vejo a situação do mundo e fico me perguntando: onde foram parar os Profetas? Onde foram parar os jovens profetas?

Dizem que Jovem gosta de desafio, viva esse desafio e saia do lugar, não espere por mais tempo para tomar uma decisão, o mundo precisa de Profetas que levem a verdade, que propaguem o amor e que se se caracterizem com a marca da vitória que é a Cruz!

Poxa! Tem muita gente que não te aceita? Não olhe para isso, só olhe para Jesus o maior desafiador que já ouvi falar. Qual é o seu maior desafio? Reflita e não tenha pressa em responder. Queira ser o Melhor para Deus e o restante com certeza Deus cuidará! Fala profeta! Vai anunciar e denunciar. Tenha coragem!

“Se calarem a Voz dos profetas, as pedras falarão… Não deixe que elas falem por você”.
Fiquem na paz e Coragem!
Viviane Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário