julho 02, 2011

A ASSEMBLEIA NO SETOR ACONTECEU COM GRANDES RESULTADOS



A Assembleia do Setor dos Cântaros aconteceu no dia 02 de julho de 2011 das 08 às 12h na Paróquia Santa Terezinha com grande sucesso. Ficamos instalados no prédio ao lado da Igreja Matriz.  Quem nos recebeu foi a Irmã Natalvina quem cuida do espaço da creche.

Tivemos a presença de oito seminaristas da Arquidiocese de São Paulo que vieram em missão. Além disso, uma leiga consagrada vinda dos EUA que esta hospeda na Paróquia Santa Terezinha participou da assembeia.

A oração inicial foi conduzida pelo padre Valdiram Ferreira dos Santos, pároco da paróquia Santa Terezinha.

O momento VER foi dinamizado pelo padre Edson Jorge Feltrin e pela equipe de coordenação do Setor Cântaros: Ana, Edna, Ferreira, keli, João, Leonor e Regina.

No momento do JULGAR foi convidado o padre Konrad Korner da paróquia Bom Pastor que aprofundou o sentido do “Julgar segundo o Reino de Deus”, aproveitando os elementos da Carta Pastoral. Que levou em conta a tabulação setorial para este momento.

No momento do AGIR a partir da tabulação realizada, pensou em passos concretos para priorizar as ações conjuntas em nível de Setor e Pastoral: saúde e educação.
 
Após a realização deste momento (VER-JULGAR-AGIR), tabulou as respostas no setor, o coordenador a  enviará ao Secretariado Regional até o dia 23 de julho, para ajudar na assembleia regional.  
TEXTO POR: KELI FERREIRA DOS SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário